Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Para fugir da degola, Moisés pede Lusa "guerreira e confiante"

São Paulo (SP)

Um único ponto à frente da zona de rebaixamento, a Portuguesa precisa recuperar o futebol da primeira metade do Campeonato Brasileiro para evitar o rebaixamento. Foi essa a avaliação feita pelo meia Moisés, ao comentar os dois confrontos finais da Lusa na competição, contra Internacional [fora] e Ponte Preta [em casa].

“Eu acho importante voltar a mostrar o futebol guerreiro e confiante que nosso time estava apresentando na metade da competição. Se pudesse escolher, gostaria de sair com a vitória [contra o Inter] independentemente de como jogaremos”, disse o armador.

Para obter a volta desse "futebol guerreiro e confiante”, a Portuguesa se refugiou no interior de Minas Gerais, em cidade não revelada, estratégia defendida por Moisés.

“O lugar é bom e bem tranquilo. Nesse momento é válida a vinda para cá. Tudo que pode ajudar é sempre bom. É momento de se concentrar, treinar bem, alimentar e descansar. Aqui temos tudo isso. Vamos estar focados para sair com a vitória diante do Inter e fugir do Z-4”, garantiu.

Para a partida, marcada para as 17 horas (de Brasília), no Beira-Rio, o técnico Geninho terá o desfalque do zagueiro Valdomiro. Por outro lado, o treinador terá o retorno de dois dos mais experientes atletas do elenco: o goleiro Dida e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, ambos suspensos na última rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade