Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Para não viver nova degola, Guaratinguetá pede atenção com Ipatinga

Guaratinguetá (SP)

Nesta temporada, o Guaratinguetá já foi rebaixado no Campeonato Paulista e corre o risco de sofrer o mesmo destino no Brasileirão. Ainda em busca de sair da zona da degola na Série B, o time trata com seriedade a partida deste sábado, contra o Ipatinga, que, diferentemente da Garça, não tem mais condições de evitar sua queda para a terceira divisão.

“Vivi o rebaixamento do clube no Paulista deste ano e foi muito difícil. O grupo todo conversa sobre o que passamos e ninguém quer viver isso novamente”, discursou o atacante Pimenta. “Será um jogo importante para nós, por estamos focados. Apesar do Ipatinga já estar rebaixado, vai ser complicado”, acrescentou.

“Este é o jogo de nossa vida. Vamos manter o Guaratinguetá na Série B”, completou o jogador, que marcou apenas uma vez nesta competição. Para conseguir evitar novo descenso, o time precisa tirar o ponto que tem de desvantagem para o Bragantino, primeira equipe acima do grupo dos quatro piores.

O próximo jogo da equipe do interior paulista acontece neste sábado. Às 16h20 (de Brasília), o Guaratinguetá pega os mineiros no João Lamego. Na rodada final, a Garça recebe, no Dario Leite, o Grêmio-SP. A equipe de Barueri também já está com o rebaixamento à Série C certo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade