Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Patric estipula duas vitórias para não terminar em último com Dragão

Goiânia (GO)

O rebaixamento consumado para a Série B do Brasileiro não desanimou os atletas do Atlético-GO. Pelo menos foi isso que garantiu o atacante Patric. O jogador disse que não irá se conformar com uma campanha ruim nestas duas últimas rodadas da competição e projetou duas vitórias para não terminar a temporada na última colocação do Nacional.

“Nos próximos dois jogos o nosso objetivo é buscar as vitórias para sair da última colocação. Eu também vou tentar fazer os gols para terminar como artilheiro do time no Brasileirão”, disse o sonhador atacante rubro-negro, que marcou quatro gols no campeonato e possui 15 a menos que Fred, artilheiro isolado do torneio.

Após cair para a segunda divisão nacional, o Atlético-GO entrou em campo para medir forças com o Santos e saiu vitorioso por 2 a 1. Na última rodada, o time chegou a abrir dois gols de diferença para o Atlético-MG e cedeu o empate por 2 a 2 nos minutos decisivos do confronto. Mesmo com os bons resultados, o time permanece na lanterna, com 27 pontos.

A reviravolta do Dragão poderá vir graças ao péssimo desempenho apresentado pelo Figueirense nas últimas rodadas. Os catarinenses também foram rebaixados para a Série B e aparecem com 30 pontos. Já o Palmeiras é o outro clube que tem a queda assegurada à Segundona e, com 34 pontos, não pode mais ser alcançado pelos goianos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade