Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Paulo André pode se juntar a Fábio Santos e ficar fora do Majestoso

Marcos Guedes São Paulo (SP)

À medida que se aproxima a partida do Corinthians contra o São Paulo, no domingo, fica mais improvável a participação de dois jogadores. Paulo André e Fábio Santos, baleados, não devem forçar a barra na véspera da viagem do Alvinegro para a disputa do Mundial.

No treino desta quarta-feira, nenhum dos dois foi ao gramado no CT do Parque Ecológico. Enquanto seus companheiros fizeram um trabalho de preparação física, o zagueiro e o lateral esquerdo deram sequência aos tratamentos de seus respectivos problemas físicos.

Fábio Santos voltou da Seleção Brasileira, na semana passada, com uma pequena lesão na coxa direita. De acordo com os médicos do Timão, não há preocupação para o Mundial, mas é provável que a comissão técnica decida preservá-lo do Majestoso, voltando a improvisar Guilherme Andrade em sua posição.

Em relação a Paulo André, aplica-se o mesmo raciocínio. O zagueiro já requer cuidados contínuos em seus joelhos problemáticos e vem reclamando de dores na panturrilha esquerda desde a partida do último sábado, contra o Santos. Wallace deverá substituí-lo se a expectativa for confirmada.

Tite ainda aguardará até sexta-feira a orientação dos preparadores físicos e fisiologistas do Corinthians para definir o time. Não havendo surpresas, mandará ao Pacaembu a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Chicão, Wallace e Guilherme Andrade; Ralf e Paulinho, Danilo, Douglas e Emerson; Guerrero.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade