Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

PC Gusmão aprova estreia e diz que jogo foi teste para cardíacos

Salvador (BA)

O Vitória voltou a jogar bem nesta terça-feira diante do América-MG, em casa e conquistou uma boa vitória por 5 a 3. No entanto, o placar não foi construído de forma tranquila. Depois de fazer 4 a 1, os rubro-negros viram os visitantes encostarem no placar e marcarem 4 a 3, antes de Nino Paraíba dar números finais ao jogo nos acréscimos. O técnico PC Gusmão, que estreou nesta partida, gostou do que viu, mas admite que o coração foi testado.

“Meu coração está bom. Fiz uma bateria de exames no Rio de Janeiro e estou tranquilo. Mas quem é cardíaco teve um teste muito bom neste jogo”, comentou o treinador do Vitória.

O técnico ficou satisfeito com a atuação de Willie, que marcou dois gols, mas não vai poder contar com o meia para a próxima partida, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na comemoração de um dos gols. PC ainda ressaltou o papel da torcida no jogo.

“Tivemos a felicidade de fazer os gols no segundo tempo e a instabilidade emocional foi invertendo de lado. A gente vê o torcedor cantar nas arquibancadas e a confiança vem”, analisou.

Com o triunfo, o Vitória chegou ao 69 pontos e à segunda colocação. Na próxima rodada, o time baiano enfrenta o Guaratinguetá fora de casa. O jogo acontece neste sábado, às 16h20.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade