Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Pela Copa SC, Artur Neto reestreia no comando do JEC com vitória

Joinville (SC)

Contratado pela diretoria do Joinville apenas para a temporada de 2013, o técnico Artur Neto resolveu arregaçar as mangas e iniciar seu trabalho no comando do clube. Em confronto válido pela Copa Santa Catarina, o treinador ficou à beira do gramado e gostou do que viu na vitória por 3 a 1 sobre o Camboriú.

Sem preservar nenhum titular, já que a equipe não tem mais objetivos na Série B do Campeonato Brasileiro, o JEC teve trabalho para derrotar o time do litoral catarinense. Artilheiro do Coelho no Nacional, o centroavante Lima confirmou a boa fase a anotou dois gols, enquanto o zagueiro Maurício completou o placar.

Na saída do gramado do estádio Robertão, o comandante tricolor elogiou o desempenho de seus jogadores. “O Joinville mereceu vencer. No primeiro tempo o adversário estava mais fechado e mesmo assim tivemos boas chances. Depois que abrimos o placar, o jogo mudou. Estou satisfeito com a apresentação da equipe”, destacou.

Sobre os preparativos para enfrentar o Vitória pela 37ª rodada da Série B, Artur Neto lamentou o pouco tempo para a recuperação dos atletas, principalmente pelo fato de voltar a campo pela Copa SC já no meio da semana que vem, contra o Marcílio Dias.

“Enquanto o Joinville joga, o Vitória descansa. Enquanto o Joinville joga, o Marcílio Dias descansa. Temos que ter muito cuidado com a recuperação dos atletas agora”, criticou. Como a competição estadual dá vaga na Copa do Brasil, o treinador seguirá utilizando os titulares para chegar ao título.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade