Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Pensando em 2013, Ipatinga vê série de derrotas como causa da queda

Ipatinga (MG)

Faltando duas rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e com a confirmação do rebaixamento na última rodada, os jogadores do Ipatinga já pensam na temporada 2013. O camisa 10 da equipe, Bruninho, afirmou ao Jornal Vale do Aço que os erros maiores foram cometidos no início do campeonato.

“Não adianta reclamar agora. Não foi nestes últimos jogos que caímos. Foi no começo. As 13 derrotas pesaram demais. Se vencêssemos um daqueles jogos ou empatássemos alguns deles em casa, estaríamos lutando ainda”, disse o jogador, referindo-se à sequência de 13 derrotas que o time acumulou no meio do campeonato.

O jogador, que tem contrato com o clube até 2013, deve se reunir com a diretoria ainda esta semana para definir seu futuro. O atleta se diz confiante para voltar à Série B em 2014.

“Futebol é assim mesmo: a gente erra e depois aprende com os erros. Ano que vem vamos jogar a Série C e voltar para a Série B novamente”, garantiu, esperançoso.

Neste sábado, às 16h20, o Ipatinga recebe o Guaratinguetá, que ainda luta contra o rebaixamento, no estádio João Lamego. No primeiro turno, jogando no Vale do Paraíba, a equipe paulista venceu por 3 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade