Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Por reformulação em 2013, Ceará acerta com atacante do maior rival

Fortaleza (CE)

Para dar continuidade ao processo de reformulação do elenco para 2013, a diretoria do Ceará anunciou a contratação do atacante Cléo, que neste ano defendeu as cores do maior rival do clube, o Fortaleza. Depois das dispensas de 16 jogadores e da chegada do técnico Ricardinho, o jogador foi a primeira contratação para a próxima temporada.

Eleito o melhor jogador do Campeonato Cearense deste ano, Cléo foi pocuo utilizado durante a Série C do Campeonato Brasileiro e deixa o Leão do Pici para defender o Vozão com contrato de um ano.

Divulgação/Fortaleza
Após passagem pelo Fortaleza, Clé 'virou a casaca' para defender o Vozão em 2013
Para presentear a torcida roubando um jogador do rival, a cúpula alvinegra decidiu apresentar o reforço no dia 26 de dezembro, logo após o Natal, e data marcada para o início da pré-temporada.

“É uma ótima oportunidade de atuar por uma grande equipe do futebol brasileiro. Espero poder fazer um grande ano, juntamente com o grupo, e conquistar os objetivos do clube. Agradeço muito ao presidente (Evandro Leitão), que confiou no meu trabalho, e agora eu espero dar resultado dentro de campo”, declarou o atacante em entrevista ao site oficial do clube.

Nascido em Castanhal-PA, Cléo Martins da Costa tem 29 anos de idade, e acumula passagens por clubes como Tuna Luso-PA, Sampaio Correia-MA, Santa Cruz-PE, CRB-AL, Paysandu-PA, Ananindeua-PA e Treze-PB, além do Fortaleza.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade