Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Por vaga na Sul-americana, Cicinho pede apoio da torcida da Ponte

Campinas (SP)

Alvo de grandes clubes do Campeonato Brasileiro para a próxima temporada, o lateral direito Cicinho tem retorno garantido à Ponte Preta para enfrentar o Internacional neste final de semana. Pensando em garantir a Macaca na Série A e em buscar uma vaga na Copa Sul-americana, o polivalente jogador aposta na força da torcida para lotar o Moisés Lucarelli.

Suspenso contra o Grêmio, o camisa 2 tem presença garantida contra o Colorado e se mostrou confiante para o duelo. Os problemas para o técnico Fernandão escalar o setor defensivo, no entanto, não iludem o jogador campineiro para o jogo de domingo.

“Eles tem desfalques na zaga, mas penso que se o atleta está no Inter é porque tem qualidade. As peças de reposição são muito boas e eles tem um elenco forte que vai procurar dar o máximo. Temos que tomar cuidados e ir concentrados para conseguir esse resultado positivo”, alertou.

PontePress/Guilherme Dorigatti
Destaque da Macaca na atual temporada, Cicinho está na mira de grandes clubes do futebol brasileiro

Cicinho também aproveitou para elogiar o desempenho da equipe nas últimas rodadas e espera que o ritmo seja mantido para conseguir alcançar uma vaga na Sul-americana do ano que vem. Para isso, o lateral pede o apoio dos torcedores na reta final do Brasileirão.

“O apoio do torcedor nesse momento com certeza é importante. Sempre que a torcida foi aos nossos jogos e nos apoiou nós vencemos. Faz a diferença e acredito muito que a equipe vai fazer por onde e sair vencedora no domingo”, ressaltou o pontepretano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade