Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Prass exalta vitória contra Coritiba e espera triunfo em clássico

Gazeta Press Rio de Janeiro (SP)

A vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado, acabou com uma série de maus resultados do clube carioca no Campeonato Brasileiro. Apesar do bom resultado, os cruzmaltinos não têm mais chance de brigar por vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Mesmo assim, o goleiro Fernando Prass elogiou o triunfo no Couto Pereira e afirmou que vai buscar os três pontos contra o Flamengo, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

“Conseguimos fazer um bom jogo dentro da nossa proposta, atuando bem recuado. Foi um confronto muito difícil, bem equilibrado. Partidas como essa são decididas no detalhe, saímos atrás e conseguimos virar e segurar. Mas final de semana tem mais, um time como o Vasco é cobrado diariamente. Até recreativo não pode perder”, disse em entrevista publicada no site oficial do clube.

Com 54 pontos, o Vasco terminou a 36ª rodada na sétima colocação. Para o clássico contra o Flamengo, o técnico Gaúcho não terá o zagueiro Fabrício e o volante Wendel, mas terá os retornos de Juninho Pernambucano e Douglas. No entanto, Felipe, que poderia estar em campo, está no Catar em busca de investimentos para o clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade