Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Principal revelação do Furacão, Cleberson comemora gol em ‘decisão’

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Titular absoluto do Atlético Paranaense, sondado por outras equipes, e protagonista do clássico decisivo diante do Paraná Clube, que selou o retorno do Furacão à Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Cleberson tem muito a comemorar ao final desta temporada. Autor do gol no empate de 1 a 1 diante do Tricolor, o jogador desencantou com a camisa profissional e fechou com chave de ouro sua participação.

"Desde o começo do campeonato venho trabalhando para esse gol sair, e deu certo”, afirmou o defensor, principal revelação do time, que chegou a falar com alguns jogadores que sentia que seu primeiro gol estava próximo. “A emoção é muito grande, pois eu tinha a certeza de que este gol sairia, inclusive tinha comentado com algumas pessoas e felizmente ele saiu", acrescentou.

Cleberson, entretanto, pode ainda comemorar como um verdadeiro gol um dos últimos lances da partida, quando evitou em cima da linha o gol da virada paranista que decretaria a permanência na Série B, não fosse sua precisão. "Foi um final de jogo nervoso, onde pra gente o tempo passou devagar. No lance, a bola acabou passando e eu fiz a cobertura, conseguindo evitar o gol, que premia esse grupo e agora temos que planejar 2013, prevendo títulos", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade