Futebol/Bastidores - ( )

Promessa da diretoria encerra greve e paranistas voltam aos treinos

Curitiba (PR)

Sem treinar por dois dias depois de anunciar greve pelo atraso no pagamento de salários, o elenco do Paraná Clube retomou os trabalhos nesta quinta-feira. Segundo Anderson, um dos líderes do elenco, os dirigentes prometeram quitar as pendências até esta sexta-feira e, por isso, os jogadores resolveram voltar à rotina de treinamentos.

"Resolvemos não treinar esta semana em uma forma de protesto para ver se a diretoria resolveria essa situação. Acabou não tendo acordo na quarta. Mas hoje (quinta), os jogadores aceitaram a proposta e a diretoria vai quitar tudo referente ao mês de setembro e, em breve, ao mês de outubro”, revelou o ex-corintiano.

Elogiando a atitude da cúpula paranista, o zagueiro, que também tem passagens por Benfica e São Paulo, espera ver o time de Curitiba melhor estruturado na próxima temporada, quando disputará novamente o Campeonato Paranaense e a Série B do Campeonato Brasileiro.

“A diretoria correu atrás, arrumou o dinheiro necessário, e irá fazer os pagamentos até amanhã (sexta-feira). Esperamos que o Paraná seja diferente no ano que vem", afirmou o defensor. No mesmo ‘dia do pagamento’, o Tricolor enfrenta os alagoanos do ASA no estádio Durival de Britto, às 21 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade