Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rapidinhas do Timão: Tite teve hepatite B sem saber

São Paulo (SP)

Djalma Vassão/Gazeta Press
Tite ficou chateado por não poder doar sangue para a campanha de saúde promovida pelo Corinthians
Surpresa – O técnico Tite não conseguiu fazer uma doação para a campanha nacional “Sangue Corinthiano”. “Falaram que eu não podia. Tive uma hepatite B assintomática em algum momento da vida e nunca soube!”, comentou. “Fiquei chateado por não doar, mas aliviado por não ter sido nada mais grave”, acrescentou, sorridente.

Doação – Além de promover a campanha “Sangue Corinthiano” neste sábado, o Corinthians anunciou que fará uma doação de R$ 50 mil ao Teleton no mesmo dia. O músico Rappin Hood será o representante do clube no evento promovido pelo SBT, que pretende arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Loja arretada – A Poderoso Timão, rede de loja oficial do Corinthians, lançará a sua primeira unidade no Nordeste do Brasil na segunda-feira. Ficará no Shopping Iguatemi de Salvador, capital baiana.

Mudança na base – O Corinthians comunicou, nesta sexta-feira, que o técnico José Augusto foi desligado do comando do time sub-20 “por consenso de ambas as partes”. A seguinte mensagem foi publicada no site oficial do clube: “O Timão deseja sorte e sucesso na sequência da carreira do excelente profissional, que, como comandante do time de base, sempre correspondeu à expectativas”.

Isola – Para garantir que ainda não havia definido os jogadores inscritos pelo Corinthians no Mundial de Clubes, Tite lembrou que os atletas ainda poderiam ser cortados por lesão. Alguém concordou: “Vai que o Paulinho pega uma amigdalite”. O treinador, então, cerrou o punho, bateu três vezes na parede e sorriu: “Levo o Paulinho machucado, doente, de qualquer jeito!”.

Parcial – Até o final da tarde desta sexta-feira, o Corinthians já havia vendido 15.500 ingressos para a sua próxima partida no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Coritiba, às 21 horas (de Brasília) de sábado, no Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade