Futebol - ( - Atualizado )

Rapidinhas do Tricolor: Ganso atrai 42 mil e leva Juvenal a treino

São Paulo (SP)

Djalma Vassão/Gazeta Press
Nesta quinta-feira, Ganso levou toda a diretoria para o treino e fez o Tricolor vender 42 mil entradas antecipadas

Filas e confusão pelo maestro: Confirmado na lista de relacionados do técnico Ney Franco para o confronto do próximo domingo, contra o Náutico, o meia Paulo Henrique Ganso mobilizou 42 mil torcedores a enfrentarem longas filas e até um princípio de confusão nesta quinta-feira, em busca de ingressos no estádio do Morumbi. O recorde de público da Série A, de 54 mil pagantes, é do próprio Tricolor e deve ser batido.

‘Tudo certo, presidente?’: Para ver Ganso em atividade no jogo-treino desta quinta-feira, contra os reservas do Guarani, até o presidente Juvenal Juvêncio compareceu ao CT da Barra Funda. Ao lado dele, assistiram ao amistoso alguns dirigentes, o auxiliar Milton Cruz e o técnico Ney Franco.

20 anos do Mundial? Vamos correr: Mais de três mil pessoas compareceu ao estádio do Morumbi, na manhã desta quinta-feira, para participar da Tricolor Run, uma corrida de rua promovida em homenagem aos 20 anos do título mundial conquistado pelo clube. Com a presença do ídolo Pintado, Juci dos Santos venceu a prova feminina e é, curiosamente, do Kiatleta, projeto tricolor de inclusão social pelo atletismo.

Volta logo a jogar, papai: Nesta quinta-feira de feriado, o volante Fabrício, em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, compareceu ao Reffis e ao CT da Barra Funda na companhia de Lorenzo, seu filho. Simpático, o garoto de três anos distribuiu sorrisos aos funcionários do clube, atletas e profissionais de imprensa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade