Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Rayllan revela interesse de permanecer no Atlético-GO para a Série B

Goiânia (GO)

O gol anotado na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no último domingo, motivou o meia Rayllan a buscar o seu espaço no time titular do Atlético-GO. O atleta revelou que o seu interesse é permanecer na equipe para a disputa da Série B e se mostrou preparado para continuar na equipe que encerrará a sua participação na primeira divisão contra o Bahia, no Serra Dourada.

“É sempre bom ter uma atuação como essa. Estou fazendo o possível e mostrando que tenho condições de ajudar. Só agora estou ganhando mais oportunidades e agradeço ao Jairo Araújo por isso. Estou feliz por este momento pessoal e espero ajudar ainda mais o Atlético-GO em 2013”, comentou o jogador rubro-negro.

Rayllan também fez questão de recordar o seu histórico contra o Palmeiras e comemorou mais uma vitória sobre o Verdão. O atleta também teve papel importante para o Dragão no primeiro turno do Brasileiro, quando o Verdão saiu derrotado por 2 a 1 do Serra Dourada. Na ocasião, o meia teve boa atuação e marcou um dos gols que afundaram o time paulistano na tabela de classificação.

“Voltamos a jogar muito bem e o resultado foi merecido. Tenho dado sorte contra o Palmeiras, mas o que mais importou mesmo foi o triunfo. Vencer grandes adversários é sempre muito bom para levantar a moral do grupo. Estamos satisfeitos com nosso desempenho nesta reta final de competição”, completou.

Com os três pontos somados no Pacaembu, o Atlético-GO chegou aos 30 e deixou a lanterna do Brasileiro para o Figueirense. A equipe já está rebaixada para a segunda divisão e tentará complicar o Bahia na última rodada do torneio. A partida será disputada no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), e será decisiva para definir o último clube que integrará a Série B de 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade