Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rebaixado, CRB acerta a renovação com seis jogadores para 2013

Maceió (AL)

Na contramão da grande parte das equipes da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato de seis jogadores para 2013. Mesmo tendo vencido o clássico alagoano com o ASA por 4 a 2, o Galo da Pajuçara caiu para a terceira divisão nacional no último sábado, o que não evitou o acerto com os atletas.

Depois de reuniões com o presidente Marcos Barbosa, os goleiros Tiago e Cristiano, os zagueiros Rodrigão e Filipe, o volante Diego Aragão e o meia Paulo Victor renovaram seus vínculos com o Alvirrubro para a disputa do Campeonato Alagoano.

Destaque da equipe na Série B, o meia Geovani não continuará em Maceió na temporada que vem. Na última semana, jogador se irritou com declarações da diretoria do Ceará, que confirmaram sua chegada ao Vozão antes mesmo do final da competição nacional.

Alguns nomes, porém, ficarão de fora da disputa do Alagoano, mas saem com a promessa de defender o CRB durante a Série C: o zagueiro Rogélio, o volante Mineiro e o meia Diego Palhinha. Já o técnico Roberval Davino está de malas prontas para deixar o clube, pois tem salário incompatível com a situação financeira da equipe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade