Futebol/Bastidores - ( )

Reunião determina reeleição de Marcos Barbosa por aclamação no CRB

Maceió (AL)

Marcos Barbosa permanecerá como presidente do CRB por mais dois anos. Nesta quinta-feira, ele foi escolhido como candidato único para as eleições marcadas para o dia 17 de dezembro.

A decisão foi tomada em almoço de confraternização nesta quinta-feira, onde o presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Enaldo Marques, juntamente com outros conselheiros, aclamaram Marcos Barbosa.

O atual presidente já confirmou que aceitou o cargo e irá permanecer pelos dois próximos anos. “Fiquei muito feliz por saber que o meu trabalho está sendo reconhecido e tenho certeza que este conselho estará lado a lado com CRB na busca do bicampeonato estadual e no retorno para Série B”, afirmou.

O CRB está montando o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro após ser rebaixado da Série B. Antes de buscar reforços, a diretoria vem renovando com o elenco atual para ter uma base sobre a qual trabalhar. Até o momento, os goleiros Cristiano e Tiago, os zagueiros Filipe e Rodrigão, o volante Diego Aragão e o meia Paulo Victor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade