Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Robston e Juninho voltam de empréstimo e reforçam o Dragão em 2013

Goiânia (GO)

O Atlético-GO pode ter o retorno de dois jogadores para reforçar a equipe na próxima temporada. O volante Robston e o atacante Juninho devem voltar de empréstimo para a disputa do Campeonato Goiano e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Adson Batista, diretor de futebol do clube, confirmou o retorno do atacante. “Nós temos o retorno do Juninho, seu representante me procurou para emprestá-lo para um clube paulista, mas eu dei a negativa, ele vai ficar. É um jogador que tem muita qualidade e que precisava dar uma saída, saiu e sentiu que aqui é o melhor lugar para ele”, declarou em entrevista à Rádio 730.

Além de Juninho, que foi emprestado ao Atlético-MG mas não teve espaço durante a temporada, Robston também deve retornar. O jogador não defende o Dragão desde 2011, tendo passagens por empréstimo por Atlético-PR, Sport, Vitória e Ceará desde então.

Com fraca campanha no Campeonato Brasileiro, com apenas 26 pontos na lanterna da competição, o Dragão já está garantido na Série B da próxima temporada. No domingo, às 17 horas (de Brasília), a equipe goiana visita o Atlético-MG no Independência.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade