Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ronaldinho comemora permanência e diz que apoio da torcida ajudou

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, antecipou o presente de natal para a torcida do Galo, e anunciou a renovação de contrato do craque Ronaldinho Gaúcho. O jogador vai ficar no time mineiro por mais uma temporada, e afirma que o carinho da torcida pesou bastante na decisão de permanecer no Galo.

“Fico, já está tudo certo e estou muito feliz. Desde que cheguei, tive um tratamento maravilhoso, desde o primeiro contato com o presidente, depois chegando aqui, os companheiros, e a torcida, que foi o que mais pesou. A torcida mexeu comigo e, botando tudo isso, é o que me fez ficar feliz e continuar aqui. Tudo que passei nesses cinco, seis meses me fez querer ficar aqui”, declarou.

R49 deixou o Flamengo brigado e veio para o Atlético-MG para disputar o Brasileiro, em Belo Horizonte, o jogador recuperou o bom futebol e rapidamente caiu nas graças do torcedor. Vários clubes do Brasil e do exterior vinham falando na contratação de Ronaldinho, mas o atleta voltou a citar que a importância da torcida do Galo e o carinho que foi recebido na capital mineira foram diferenciais em favor do Atlético-MG.

“Está tudo andando muito bem, estou vivendo um momento bom, meu relacionamento com todos é bom, com o presidente, a comissão, os companheiros e, com a torcida, nem se fala. Tudo isso me fez querer ficar mais um ano e dar alegria para essa torcida que vem me dando tanto carinho”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade