Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Rossi aponta amadurecimento na base da Ponte e se vê preparado

Campinas (SP)

De volta à equipe principal da Ponte Preta depois de passar um tempo com a categoria sub-20, o atacante Rossi reconhece a importância da experiência. O camisa 16, porém, já acredita que seja hora de ter mais espaço no time.

“Sinto-me mais experiente e maduro e estou bem a vontade neste grupo, que é muito bom. Eu me sinto preparado e pronto para vestir a camisa da Ponte Preta”, disse o jogador. “No sub-20 temos um treinador muito conceituado que é o Zé Sergio e ele me passou muita coisa”.

Em sua segunda passagem entre os profissionais, o atleta agora quer deixar a realidade de Campeonato Paulista e Copa do Brasil de jovens para trás.

“Eu sei o que eu fiz de certo e errado na minha outra passagem pelo profissional e esse tempo na base deu para aprender mais. Vou trabalhar em dobro para conquistar a confiança do treinador”, garantiu.

Já contra o São Paulo, no domingo, pela penúltima rodada o Campeonato Brasileiro, o atacante pode ter mais uma oportunidade, numa partida que considera dura. Rossi, porém, aposta na qualidade do time para voltar a vencer. “A nossa defesa está bem encaixada e temos um ótimo goleiro. Além disso, estamos bem lá na frente e temos o Roger que é nosso artilheiro”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade