Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Saulo valoriza torcida em vitória e espera mesma força no jogo final

Guaratinguetá (SP)

Para o goleiro Saulo, a vitória por 1 a 0 do Guaratinguetá sobre o quarto colocado Vitória teve um fator decisivo: a torcida. O jogador valorizou a importância do apoio dos torcedores na luta da equipe para fugir do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

“A torcida tem nos ajudado muito nessa reta final, tem feito um papel brilhante. Mesmo com a chuva, colaboraram, torceram”, declarou o atleta.

Saulo afirmou que espera o mesmo apoio na última partida no estádio Dario Rodrigues Leite na temporada, que será contra o Grêmio SP, na última rodada da segunda divisão.

“Para o último jogo contamos com o apoio novamente, que lotem o estádio, porque nós vamos dar o nosso máximo dentro de campo e contamos com a colaboração do torcedor. A população de Guará é apaixona pelo clube, por isso esperemos contar com eles para sair dessa situação”, finalizou.

O Guará soma 37 pontos na 17ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe paulista visita o Ipatinga pela 37ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade