Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Cañete, Ney Franco relaciona Ganso e mais 19 jogadores

São Paulo (SP)

O São Paulo divulgou na manhã deste sábado, após treino apronto, a lista de relacionados para a partida contra o Náutico, no Morumbi. Além de Paulo Henrique Ganso, que fará sua estreia com a camisa 8 tricolor no segundo tempo, mais 19 jogadores estão concentrados .

Como era esperado, até pela inclusão de Ganso, Cañete ficou fora da relação depois de ter sido convocado pela primeira vez no fim de semana passado, para o duelo com o Grêmio, quando acabou cortado. O técnico Ney Franco explicou que não quis ter dois jogadores da mesma posição, ainda mais vindo de lesões, no banco de reservas.

"Ele poderia vir para esse banco, mas achei, por coerência, não ter dois jogadores sem ritmo de jogo, pelo grau de importância da partida", disse o treinador.

João Pires/VIPCOMM
Cañete não participará da estreia de Ganso
Cañete, que operou o joelho direito no final da temporada passada, trabalha com bola com o restante do elenco desde agosto deste ano. Contratado junto ao Boca Juniors ao custo de três milhões de dólares (cerca de R$ 5 mi na cotação da época), ele totaliza menos de 45 minutos em campo.

Por sua vez, Ganso chegou ao clube na segunda quinzena de setembro. Depois de se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, ele vinha treinando normalmente nos últimos dias e fará seu primeiro jogo pelo São Paulo neste fim de semana, um dos motivos pelos quais a diretoria diminuiu o preço dos ingressos.

Outra novidade para o confronto com o Náutico é Wellington. O volante cumpriu suspensão na derrota para o Grêmio e volta ao time titular. Já o lateral direito Douglas é baixa depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rafael Toloi, Rhodolfo, Paulo Miranda e Edson Silva
Lateral: Cortez
Volantes: Wellington, Paulo Assunção, Denilson e Casemiro
Meias: Ganso, Jadson, Cícero e Maicon
Atacantes: Lucas, Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Willian José

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade