Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Sem dores, Cavalieri é confirmado para enfrentar o Palmeiras

Rio de Janeiro (RJ)

As dores sentidas pelo goleiro Diego Cavalieri na última quarta-feira não passaram de um susto. O jogador trabalhou normalmente nesta quinta e foi confirmado pelo técnico Abel Braga para o próximo compromisso do Fluminense, contra o Palmeiras, no domingo, em Presidente Prudente.

Cavalieri havia se queixado de um desconforto em seu ombro. O atleta recebeu atendimento médico nas Laranjeiras e foi acompanhado de perto pela comissão técnica durante o treino. Sem ter o problema agravado, o goleiro pôde trabalhar nesta quinta-feira sem qualquer limitação física.

Com o seu principal arqueiro assegurado no time titular, Abel Braga mandará o Fluminense a campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Wellington Nem, Rafael Sobis e Fred. A equipe será a mesma que foi ao Morumbi na última rodada e empatou por 1 a 1 com o São Paulo.

Com chances reais de ser campeão nesta rodada, o Tricolor depende do desfecho da partida envolvendo Atlético-MG e Vasco para conquistar o tetracampeonato. Caso o time carioca consiga somar mais pontos que o rival mineiro nesta rodada, o título nacional será confirmado já no domingo. Além disso, uma vitória da equipe de Abel Braga poderá inclusive rebaixar o Palmeiras para a segunda divisão do Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade