Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sem o acesso à elite, Joinville não terá Glaydson e William em 2013

Joinville (SC)

Sexto colocado da Série B em seu retorno à divisão de acesso do futebol brasileiro, o Joinville não contará com o volante Glaydson e o meia William no próximo ano. A dupla, que teve importante participação na disputa da Segundona, anunciou que atuará fora do clube catarinense na temporada que vem, mas sonha encerrar a passagem pela equipe com a vaga na Copa do Brasil, através da Copa Santa Catarina.

Glaydson acertou sua ida para o São Bernardo, time paulista campeão da Série A2 estadual. Ao explicar sua ida para o time do ABC, o volante confessou que a demora pelo recebimento de uma proposta do Joinville, que ainda não ocorreu, foi decisiva, já que o atleta buscava resolver o mais rápido possível seu destino para 2013.

Autor de seis gols no Brasileiro, segundo maior goleador do JEC, William vai atuar no futebol sul-coreano. O ex-palmeirense aceitou a proposta da Ásia e acertou com o Busan, mas, assim como Glaydson, irá se despedir apenas depois na decisão da copa estadual, na qual enfrenta na quarta o Marcílio Dias, pela primeira partida. Domingo, os dois times fazem o segundo jogo, que pode dar ao Joinville o tricampeonato na competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade