Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Sérgio Guedes mantém indefinição para escalar Sport em jogo decisivo

Recife (PE)

Os titulares que irão a campo para defender o Sport neste domingo, contra o Fluminense, na Ilha do Retiro, ainda são desconhecidos. O técnico Sérgio Guedes optou por manter a indefinição que paira sobre os treinamentos da equipe desde o início da semana e explorou diversas opções para conseguir encontrar o time ideal nas atividades desta quinta-feira.

A única confirmação diz respeito a Renato. O jogador foi confirmado na lateral direita e contribuirá para a permanência de Moacir no meio-campo. O deslocamento do atleta de sua posição de origem culminará na manutenção de Rithely no banco de reservas. Já o restante da equipe permanece em segredo.

A principal dúvida de Sérgio Guedes permanece no ataque rubro-negro. O treinador ainda não sabe se utilizará Gilberto ou Henrique na equipe que iniciará o duelo contra o Fluminense. Nos últimos treinamentos comandados na Ilha do Retiro, o técnico testou os dois jogadores em etapas distintas dos coletivos e deu a entender que Gilberto conta com um pequeno favoritismo na disputa pela titularidade.

Enquanto os problemas no setor ofensivo persistem na escalação pernambucana, os médicos do Sport trabalham duro para que Saulo consiga defender a meta do Leão sem qualquer problemas. Nesta quinta-feira, o goleiro foi a campo normalmente e não apresentou qualquer limitação física. A tendência é que sua confirmação venha com as atividades programas para encerrar a preparação do clube antes do fim de semana.

Com 40 pontos no Campeonato Brasileiro, o Sport figura na 16ª colocação e tem chances reais de deixar a zona do rebaixamento com uma vitória. Caso o clube consiga o triunfo sobre o atual campeão nacional, a escapada da degola estará condicionada ao resultado da Portuguesa. Os paulistas somam um ponto a mais que os pernambucanos e terão de vencer o Internacional para fugir das últimas posições.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade