Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sérgio Guedes reclama de arbitragem e acusa mídia de omitir polêmica

Recife (PE)

O técnico do Sport, Sérgio Guedes, falou ao programa Sportvnesta segunda-feira, depois do empate do Rubro-negro com o Fluminense, campeão brasileiro, por 1 a 1. O técnico se mostrou insatisfeito com a atuação da arbitragem e ainda acusou a mídia de esconder um lance polêmico.

“Teve um pênalti claro em cima do Henrique na virada do segundo tempo e ninguém mostra. A gente tá gritando no deserto aqui”, declarou o treinador, questionando o fato de o lance não ser lembrado pelas emissoras de TV.

O treinador ressaltou a importância da torcida nas últimas partidas e revelou que o apoio do torcedor tem sido a sua maior recompensa. Sérgio Guedes também falou sobre as boas atuações da equipe na reta final do Brasileirão. “Existe uma confiança, você vende uma possibilidade e o atleta compra essa possibilidade. Os atletas estão acreditando e demonstrando isso no campo”, disse Guedes, que espera uma partida complicada contra o Náutico na última rodada.

O Sport encara o Náutico nos Aflitos e precisa vencer e contar com uma derrota de Bahia ou Portuguesa para escapar do rebaixamento. O jogo acontece neste domingo, às 17 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade