Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sob olhares da diretoria, Vasco encerra trabalhos para pegar o Sport

Rio de Janeiro (RJ)

No último dia de treinos do Vasco da Gama antes de enfrentar o desesperado Sport, a diretoria do clube assistiu atentamente aos trabalhos no Centro de Treinamento do CFZ para apoiar o elenco que vem de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.

Sentados no banco de reservas, o presidente Roberto Dinamite e o diretor de futebol Daniel Freitas assistiram atentamente à movimentação do meia Juninho Pernambucano. Ausência no treinamento da última sexta-feira, o Reizinho da Colina não mostrou problemas e está confirmado para enfrentar seu ex-clube.

Por outro lado, o centroavante Alecsandro apenas correu em volta do gramado e segue como dúvida para o técnico Marcelo Oliveira. Caso não possa contar com o camisa 9, o treinador deve abrir mão da formação com três atacantes testada durante a semana. Sem Carlos Alberto e Alecsandro, o setor ofensivo fica a cargo de Eder Luis e do equatoriano Carlos Tenório.

Depois do tradicional rachão, os jogadores do Cruz-maltino se concentraram nos trabalhos de finalização e encerraram a preparação para o duelo com o Sport. Jogando em São Januário, o Gigante da Colina encara o Leão da Ilha do Retiro ás 17 horas (de Brasília) de domingo.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Essencial para o esquema com três atacantes, Alecsandro ainda é dúvida para enfrentar o Sport no Rio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade