Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Sochaux e Evian duelam para evitar rebaixamento no Francês

Gazeta Press Sochaux (França)

Em partida reprogramada da décima rodada do Campeonato Francês, adiada por conta de fortes chuvas e de uma ventania assustadora, o Sochaux recebe o Evian nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília). O duelo envolve duas equipes que estão ameaçadas pelo risco de queda para Segunda Divisão e têm como grande foco na temporada a permanência na elite do futebol nacional.

Atuando no estádio Stade Bonal, o Sochaux espera contar com o apoio de seus torcedores para iniciar reação na competição local. O time comandado pelo treinador Éric Hély ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Francês, com sete pontos, e pode sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Para isso, deve triunfar diante do Evian, que está uma posição acima, com oito pontos.

Na parte de cima da tabela de classificação, Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha dividem a liderança, com 22 pontos. Com um ponto a menos, o Lyon aparece na terceira colocação, seguido pelo Toulouse, com 19 pontos.

No próximo dia 28 de novembro, às 17 horas (de Brasília), no estádio Vélodrome, Olympique de Marselha e Lyon entram em campo para realizar outra partida adiada da décima rodada.

AFP
Em situação delicada no Campeonato Francês, Evian e Sochaux medem forças nesta quarta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade