Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Sporting Lisboa é derrotado e chega à sexta partida sem vitória

Setúbal (Portugal)

A péssima fase do Sporting Lisboa continua. Neste domingo, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Vitória de Setúbal pelo Campeonato Português e chegou à sexta partida sem vitória.

Atuando em casa, o Vitória saiu na frente com gol de Pedro Santos, que viu seu chute após passe do lateral brasileiro Ney Santos desviar no zagueiro argentino Marcos Rojo e matar o goleiro Rui Patrício aos 27 minutos do primeiro tempo.

Aos 43, o espanhol ex-Barcelona Jeffrén Suárez invadiu a área pela esquerda e bateu colocado para empatar. O segundo gol dos mandantes veio aos 23 da etapa final, com o camaronês Meyong tirando a bola do alcance de Rui Patrício com assistência do atacante brasileiro Cristiano.

O zagueiro Miguel Lourenço ainda foi expulso aos 31 minutos, deixando o Vitória de Setúbal com um a menos. O Sporting chegou a pressionar, mas não conseguiu se aproveitar da vantagem numérica para conquistar o empate.

Assim, um dos times mais tradicionais de Portugal, o Sporting fica na 13ª posição do Campeonato Português com apenas sete pontos conquistados, enquanto o Vitória de Setúbal chega aos dez pontos na sétima posição da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade