Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sub-23 do Botafogo vence amistoso, mas sem gol de Túlio Maravilha

São Paulo (SP)

O atacante Túlio Maravilha segue sem marcar gols desde sua volta ao Botafogo. Neste sábado, o experiente jogador até deu a assistência, mas passou em branco na vitória do time sub-23, por 1 a 0, sobre o Cachoeiro-ES, em amistoso realizado no Espírito Santo. Vitinho foi o autor do gol, após passe do camisa 7, campeão brasileiro em 1995 pelo clube carioca.

Com isso, Túlio segue com 993 gols na carreira, de acordo com seu levantamento. A série de partidas com a equipe alvinegra serve para que ele chegue ao sonhado milésimo gol. Este é o segundo jogo do ídolo botafoguense nesta caçada pelos cariocas: a primeira foi na derrota para o Boavista, também sem gol dele.

Antes da partida, a ideia era atuar de forma ofensiva, para ajudar Túlio Maravilha. No Espírito Santo, o jogador chegou a ter oportunidades para se aproximar do gol 1000, mas parou ora nas mãos do goleiro rival, ora em finalizações erradas. O planejamento da campanha é de que ele marque seis gols com o time sub-23 e o último seja feito em partida no Engenhão, com o grupo principal do Botafogo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade