Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Suspenso e lesionado, Deco faz treino separado no Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo se tivesse condições físicas de atuar, o meia Deco ficaria de fora da partida do Fluminense neste domingo contra o Palmeiras. Na tarde desta sexta-feira, o camisa 20 foi punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um jogo de suspensão por atingir com o cotovelo Everton Ribeiro, do Coritiba, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, o luso-brasileiro mostrou que está perto de retornar ao tricolor das Laranjeiras depois de estiramento na coxa direita, sofrido na mesma partida diante dos paranaenses. Durante o período da tarde, Deco reaparece em campo pela primeira vez desde o dia da lesão e fez um trabalho específico separado do restante do grupo.

O atleta ainda correu em volta do gramado e mostrou que pode reforçar a equipe antes do final do Brasileiro. Deco, porém, pode retornar com o Fluminense já campeão.

Neste domingo, o time carioca pode conquistar antecipadamente o título se vencer o Palmeiras em Presidente Prudente e contar com empate ou derrota do Atlético-MG, que pega o Vasco, no Rio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade