Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Tenório espera ficar no Vasco e projeta 25 gols em 2013

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco voltou ao rumo das vitórias após bater o Coritiba. No entanto, sem pretensão no Campeonato Brasileiro, os cruzmaltinos começam a trabalhar visando à próxima temporada. Um dos poucos jogadores que tem o apoio dos torcedores, o atacante Carlos Tenório afirmou que espera permanecer no clube em 2013. O equatoriano, que ficou boa parte do ano se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles, ressaltou que sua meta é marcar, pelo menos, 25 gols no próximo ano.

“Estou feliz na parte pessoal, pois foi um ano bem complicado por conta da lesão no tendão de Aquiles. Agradeço por estar terminando bem a temporada, sem nenhum problema físico. Espero permanecer no Vasco na próxima temporada, pois gosto muito do clube, independente dos problemas. Quero poder fazer pelo menos 25 gols em 2013. O técnico Gaúcho sabe que pode contar comigo, pois sou jogador de time e quero ajudar o Vasco”, disse.

Ainda se recuperando de uma pancada que sofreu no quadril, Tenório espera poder voltar ao time no clássico contra o Flamengo, no sábado, no estádio Engenhão. Apesar de ainda ser dúvida para o confronto, o atacante destacou a importância de disputar uma partida contra um rival como o clube rubro-negro.

“Não importa a situação dos times, clássico é sempre clássico. Serve para gozar os rivais no dia seguinte. Espero me recuperar 100% e estar em campo. Todos querem estar em jogos assim”, declarou.

O equatoriano elogiou a postura do técnico Gaúcho de dar chance a jovens jogadores nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Segundo Tenório, os garotos da base devem aproveitar as chances para mostrar serviço neste momento.

“É o momento de dar oportunidade aos mais jovens. Marlone, Romário, Luan e outros já tem o entrosamento da base. Eu sempre falo com eles e os apoio, pois ele são o futuro do Vasco. Eles estão começando e precisam dar o máximo cada vez que tiverem uma chance”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade