Futebol/Mundial de Clubes Fifa 2012 - ( - Atualizado )

Terry desfalca o Chelsea por "semanas", mas pode jogar o Mundial

Londres (Inglaterra)

Na tarde desta segunda-feira, o técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, recebeu uma boa notícia do seu departamento médico: John Terry, que se contundiu neste domingo, no clássico contra o Liverpool, deverá ficar fora do time por apenas algumas semanas, e não meses, como se previa inicialmente.

De acordo com o DM do clube inglês, o zagueiro não sofreu lesão “significante” nos ligamentos do joelho, local afetado em dividida com o atacante Luis Suárez. Se a previsão dos médicos dos Azuis se confirmar, o jogador de 31 anos poderá retornar à equipe nesta temporada, disputando o Mundial.

“Hoje (segunda-feira), exames de ressonância magnética no joelho direito de John Terry não mostraram danos significativos aos ligamentos cruzados, felizmente. A equipe médica do Chelsea irá realizar outros testes durante os próximos dias, para determinar quanto tempo Terry ficará fora. Mas será uma questão de semanas, e não meses”, lia-se em um comunicado oficial no site do clube.

AFP
John Terry preocupou a comissão técnica e os torcedores do Chelsea, mas lesão não é "significante"
Em Stamford Bridge, Terry abriu o placar para o Chelsea, mas, no final do primeiro tempo, levou a pior depois que Suárez, acidentalmente, caiu sobre a sua perna direita. O atleta ficou caído no gramado sentindo muitas dores e acabou sendo substituído por Cahill. Inicialmente, a imprensa inglesa apontava para uma possível fratura no local.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade