Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Titular, Hernane comemora chances e espera ajudar Love

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Após passar por altos e baixos desde que chegou ao Flamengo, o atacante Hernane ganhou a confiança do técnico Dorival Júnior e vem sendo escalado entre os titulares nas últimas partidas. O jogador chegou a marcar o gol da vitória sobre o Figueirense, em Volta Redonda. No entanto, por pouco ele não foi parar no Avaí na negociação que trouxe Cléber Santana e Renato Santos para o clube.

Hernane comentou nesta quarta-feira sobre sua quase ida para Florianópolis e como fez para ganhar espaço dentro do elenco rubro-negro. O atacante destacou que trabalhou muito para conquistar a confiança de Dorival Júnior.

"Eu conversei com o Zinho (sobre possível ida para o Avaí) e preferi ficar no Flamengo. Eu pensei um pouco em mim e sabia que tinha muito a mostrar aqui. Trabalhei, esperei minha oportunidade e graças a Deus estou ajudando o Flamengo.Eu reconquistei essa confiança. Quando eu cheguei aqui, tinha o Deivid, o Love, o Diego Maurício, excelentes jogadores que tinham uma sequência. Mas eu estava no Mogi Mirim e hoje estou no Flamengo. Eu imaginei que seria difícil e trabalhei para que estivesse pronto quando a oportunidade aparecesse", disse ao site do clube.

Com contrato até março de 2013, Hernane espera mostrar serviço para permanecer no clube. Outra "missão" que ele quer cumprir é ajudar Vagner Love a acabar com o jejum de gols no Campeonato Brasileiro.

"Temos que entrar com vontade e com garra para fazer nosso trabalho. Esses três jogos são muito importantes e vão ser decisivos, principalmente para mim. Estou trabalhando para isso, para ser titular do Flamengo. Dependendo da situação, se pintar uma oportunidade para dar um passe para ajudá-lo a quebrar o jejum será muito bom. O Love é grande jogador que sempre pode surpreende", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade