Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Totti marca e Roma goleia Palermo pelo Campeonato Italiano

Roma (Itália)

Depois de duas derrotas seguidas por 3 a 2, para Udinese e Parma, a Roma voltou a vencer e em grande estilo. Jogando em seu estádio, os romanistas não deram chances ao Palermo e aplicaram uma goleada de 4 a 1 com gols de Totti, Osvaldo, Lamela e Destro. Ilicic descontou para os visitantes.

Logo aos 11 minutos de partida, Totti completou bom passe de Ivan Piris, ex-São Paulo, e abriu o placar para a alegria dos cerca de 30 mil torcedores que compareceram no Estádio Olímpico, na capital da Itália.

Aos 31 minutos, foi a vez do ítalo-argentino Pablo Osvaldo balançar as redes e aumentar a vantagem dos donos da casa, que administraram o resultado até o final da primeira etapa, indo para o intervalo com certa tranquilidade.

Na volta para o segundo tempo mais gols. Desta vez, o grego Tachtsidis assistiu Lamela, que não perdoou e fez o terceiro dos anfitriões, aos 24 da etapa complementar. Dez minutos se passaram e o mesmo Lamela tocou para Destro fazer o quarto da Roma. Antes do fim do jogo, Ilicic descontou para o Palermo, aos 39, mas foi só.

Com a vitória, o time da capital pula da 10ª para a sexta colocação, com 17 pontos. Já o Palermo, mal no campeonato, continua na vice-lanterna, com apenas oito pontos conquistados em onze jogos.

AFP
Totti abriu o caminho para goleada da Roma sobre o Palermo na 11ª rodada do Campeonato Italiano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade