Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Três jogos após retorno, Kaká afirma ter evoluido muito na Seleção

Nova Jersey (Estados Unidos)

Com vida nova na Seleção Brasileira como titular do meio-campo de Mano Menezes, Kaká realizou sua última partida em 2012 com a amarelinha no empate por 1 a 1 com a Colômbia nesta quarta-feira. Em campo durante os 90 minutos, o meia julgou o ano como positivo.

O melhor jogador do mundo no ano em 2007 ficou dois anos de fora da Seleção Brasileira, sendo convocado por Mano Menezes apenas no jogo contra o Japão após participar da Copa do Mundo de 2010.

No entanto, em sua visão, as partidas contra Japão, Iraque e Colômbia foram suficientes para fazê-lo evoluir, além de causar uma melhora na Seleção como um todo. O camisa 8 do Real Madrid espera um 2013 com conquistas, mirando a Copa das Confederações.

“Tive uma evolução muito grande nesses três jogos. A Seleção está criando uma cara e espero um 2013 cheio de conquistas, principalmente na Copa das Confederações, que vamos com tudo para vencer”, declarou.

A revelação do São Paulo também falou sobre o empate de quarta-feira. Lembrando da qualidade da Colômbia, o jogador ressaltou a boa atuação brasileira apesar do empate.

“A Colômbia vem muito bem, está em segundo lugar nas Eliminatórias e tem um time muito bom, com jogadores que estão se destacando em seus clubes. Mesmo assim criamos muitas oportunidades e tivemos o pênalti, mas acho que faltou um gol no primeiro tempo”, analisou.

Mowa Press
Titular da Seleção Brasileira pela terceira vez consecutiva, Kaká formou trio de meias com Oscar e Thiago Neves

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade