Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Toloi não treina, mas vai viajar para encarar Universidad Católica

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Um treino técnico na manhã desta terça-feira fechou a preparação do São Paulo para o confronto com a Universidad Católica, na quinta, em Santiago. Na última atividade antes da viagem, marcada para quarta, a equipe trabalhou sem Rafael Toloi, que é dúvida para o jogo, mas está confirmado na viagem.

O zagueiro deu sequência ao tratamento em seu tornozelo esquerdo, machucado na vitória sobre o Náutico, no último final de semana. Ele ainda será reavaliado e, provavelmente, substituído por Edson Silva se não tiver condições de participar da primeira partida das semifinais da Copa Sul-americana.

“O que vai definir a escalação é a evolução do atleta, é ele passar para a gente que tem condições. Optamos por levá-lo porque o jogador está muito confiante e porque os médicos acham que ele tem condição”, afirmou o técnico Ney Franco, que ouvirá o camisa 3 novamente em Santiago.

Enquanto Toloi passava por tratamento, Ganso participou normalmente da atividade desta terça, na qual não havia divisão entre titulares e reservas. O atleta, que voltou a atuar no domingo após quase três meses, também foi confirmado na viagem ao Chile.

Também é boa a notícia em relação ao jovem João Schmidt, que estava entregue ao departamento médico. O volante voltou ao campo, trabalhou sob comando do preparador físico Sérgio Rocha e começou a correr atrás da forma.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade