Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Valongo admite jogo "complicado" contra aspirante ao título Goiás

São Caetano do Sul (SP)

O Goiás selou acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com uma vitória no último sábado. O que não será suficiente para que o Esmeraldino entre em campo desmotivado nas últimas duas rodadas da Série B. Foi essa a avaliação feita nesta quarta pelo zagueiro Gabriel Valongo, do São Caetano, próximo adversário do clube de Goiânia. De acordo com o defensor, o fato de o Esmeraldino buscar ainda o título da Série B pode ser um empecilho para o Azulão.

“Teremos um jogo bem complicado, pois o Goiás vai entrar em campo para aumentar a diferença dos pontos e permanecer na liderança da competição”, disse Valongo. “Mas estaremos preparados para conseguir a vitória e assim chegarmos ao G-4 e garantirmos o acesso à Série A”, completou.

O São Caetano é o quinto colocado, com 67 pontos, dois a menos do que o Vitória, última equipe dentro do G-4. A partida contra o Goiás, que tem 74 pontos, está marcada paras as 16h20 (de Brasília) deste sábado. Na última rodada da competição, o Azulão enfrenta o Guarani em Campinas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade