Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vandinho reclama de pouco espaço com Leão e deseja ficar no Azulão

São Caetano do Sul (SP)

Após iniciar a reação do São Caetano contra o Boa Esporte na vitória por 4 a 2 na sexta-feira, o atacante Vandinho comemorou o gol marcado e planejou outras boas partidas na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro para seguir na equipe em 2013.

“Quando eu entrei, estávamos em um momento complicado na partida e eu sabia que tinha que entrar bem para resolver. Agradeço ao Aílton pela oportunidade e espero dar sequência nos últimos dois jogos. Estou feliz aqui e seria uma honra seguir no São Caetano em 2013, mas para isso sei que preciso continuar contribuindo”, afirmou.

Após valorizar o trabalho de Aílton, o atacante também reclamou da falta de oportunidades enquanto o técnico Leão ainda treinava o São Caetano.

“Infelizmente não tive muitas oportunidades com o Leão. Respeito o trabalho dele, mas fiz o gol da vitória sobre o Avaí na única chance que tive com ele. Não tive a sequência que queria, mas isso já faz parte do passado”, declarou.

O Azulão soma 67 pontos na quinta posição da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe paulista recebe o Goiás no Anacleto Campanella pela 37ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade