Futebol/Brasileiro - ( - Atualizado )

Vitória visita desesperado Guaratinguetá para garantir acesso

Salvador (BA)

Com objetivos bem diferentes, Vitória e Guaratinguetá se enfrentam neste sábado, às 16h20, no Dário Rodrigues Leite, em duelo válido pela 36ª rodada da Série B. Enquanto os baianos lutam pelo acesso à Série A , os paulistas brigam desesperadamente para não cair para a terceira divisão.

Com 69 pontos, o Vitória pode garantir a vaga na elite do futebol brasileiro já nesta rodada. Para isso acontecer, basta vencer o Guará e torcer por um tropeço do São Caetano. Assim, o Leão chegaria aos 72 pontos ganhos e não poderia ser mais alcançado pelo Azulão, que possui atualmente 64 pontos.

Vindo de vitória sobre o América-MG, a equipe baiana já tem a escalação praticamente confirmada pelo técnico PC Gusmão. Sem o meia-atacante Willie, o treinador deve optar por Marquinhos, enquanto o zagueiro Gabriel retorna de suspensão e entrará na vaga ocupada por Rodrigo Mancha, que foi titular na última rodada, diante do Coelho.

Sem marcar desde 11ª rodada da Série B no duelo contra o ASA, Marquinhos espera desencantar, diante do Guaratinguetá. “Espero fazer uma grande partida neste sábado. Tomara que meu gol saia o mais rápido possível. Isso seria de fundamental importância tanto para mim, quanto para o Vitória, ainda mais nesta reta final de competição”, afirmou o atacante.

Por outro lado, o Guaratinguetá amarga o 17° lugar do campeonato e precisa urgentemente da vitória para tentar se livrar de degola. A equipe está apenas um ponto atrás do Bragantino e a diretoria do Guará, sabendo da dificuldade da situação, colocou a preços promocionais os ingressos do jogo diante do Rubro-negro baiano. Os ingressos para arquibancada custam apenas 10 reais, enquanto o setor os do coberto podem ser adquiridos por 30 reais.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X VITÓRIA

Local: estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá (SP)
Data: 10 de novembro de 2012, sábado
Horário: 16h20 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Baggio, Igor e Wendel; Leandro Silva, Jairo, Ruan, Danilo Gomes, Jonatas Belusso e Renato Peixe; Alemão
Técnico:Carlos Octávio

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel e Gílson; Uelliton, Michel, Tartá e Marquinhos; Elton e William.
Técnico: PC Gusmão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade