Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Wesley também sente lesão e aumenta lista de problemas no Palmeiras

São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina pode ter mais um problema para escalar o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no domingo. O volante Wesley reclamou de dores na coxa esquerda e foi submetido nesta terça-feira a um exame de ressonância magnética, que constatou a lesão muscular.

Com isso, o meio-campista tem pouca chance de ser aproveitado pelo treinador em Volta Redonda, na partida que pode determinar o rebaixamento matemático do Verdão.

Além de Wesley, o departamento médico palmeirense cuida de outros quatro atletas que foram titulares na rodada passada, quando se lesionaram. João Denoni sofreu uma luxação no ombro direito e está fora dos jogos por até três semanas.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Gilson Kleina pode ficar sem cinco jogadores que foram titulares na rodada passada do Brasileirão
Henrique sofreu um trauma no tórax durante o confronto em Presidente Prudente e está praticamente vetado. Para completar, Patrick Vieira sente dores no tornozelo esquerdo e Correa tem lesão na panturrilha esquerda. Outro desfalque confirmado é o atacante Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Kleina não pretende dar pistas sobre a possibilidade de aproveitar os atletas lesionados no domingo, pois realizará treinos fechados quarta, quinta e sábado. O próprio gerente de futebol do clube, César Sampaio, admitiu que esconder a situação dos jogadores pesou na opção de fechar as atividades.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade