Futsal/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Após quatro gols, Fernandinho recebe homenagem da Líbia

Korat (Tailândia)

Na goleada de 13 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Líbia, no último domingo, em partida válida pela Copa do Mundo de futsal, Fernandinho ‘roubou’ a cena e foi o responsável por quatro gols, um deles de letra, da equipe comandada pelo técnico Marcos Sorato. E a apresentação de gala rendeu aplausos até mesmo dos adversários. Porém, a homenagem da Líbia não parou por aí e os rivais ofereceram uma placa e um troféu ao ala.

Mais do que satisfeito com seu desempenho, o jogador afirmou que a partida do último domingo foi a mais brilhante da sua carreira vestindo a camisa verde e amarela. “Já fiz alguns jogos bons com a Seleção, mas hoje, se tratando de Mundial, acho que foi o meu melhor jogo defendendo o Brasil”, disse. “Ainda fiz um dos gols mais bonitos da minha carreira. Sempre pensava nesse gol com a camisa do Brasil, e graças a Deus saiu em uma Copa do Mundo”, completou o ala.

Divulgação/CBFS
Com o feito, Fernandinho recebeu homenagem até mesmo dos rivais da Líbia. Crédito: Luis Domingues
Mas mesmo após o bom jogo, Fernandinho manteve os ‘pés no chão’ e frisou que o trabalho tem que continuar a ser feito, para que a evolução seja sempre vista. “Nós, jogadores, sempre queremos melhorar. A gente sabe que pode dar algo a mais e não gosto de pensar nisso de ser o melhor do jogo. Acredito que sempre conseguirei melhorar e vou buscar isso, principalmente agora, durante a Copa”, finalizou o camisa 10.

Depois de começar a campanha na Copa do Mundo, disputada na Tailândia, com duas vitórias, sobre Japão e Líbia, a Seleção Brasileira encerra a primeira fase na próxima quarta-feira, contra Portugal, às 8h (de Brasília). Com um empate, os comandados de Marcos Sorato asseguram a primeira colocação do grupo C.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade