Futsal/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Colômbia vence Ucrânia e encara o Brasil por vaga na decisão

Bangcoc (Tailândia)

A primeira semifinal da Copa do Mundo de Futsal disputada na Tailândia foi definida na manhã desta quarta-feira. Depois de vencer a Argentina de forma dramática, a Seleção Brasileira encara  na briga por uma vaga na decisão do campeonato a Colômbia, que bateu a Ucrânia por 3 a 1.

Os sul-americanos abriram o placar diante da Ucrânia no começo do segundo tempo com um gol de Andres Reyes. No último minuto do confronto, o time sul-americano aumentou através de Angellott Caro e Jorge Abril. Denys Ovsiannikov chegou a diminuir, mas não houve tempo para uma reação europeia.

Desta forma, o Brasil encara a Colômbia em jogo programado para a próxima sexta-feira, pela semifinal da Copa do Mundo. Na manhã desta quarta, com dois gols de Falcão, que jogou no sacrifício, a Seleção penou para bater a Argentina por 3 a 2, na prorrogação.

Do outro lado da chave, em mais um duelo decidido no tempo extra, a Itália venceu Portugal por 4 a 3 e agora espera pelo ganhador do jogo entre Espanha e Rússia. No tempo normal, Ricardinho marcou três para os lusos, enquanto Assis, Lima e Fortino responderam. Na prorrogação, Honório decidiu a partida para a Azzurra.

AFP
O jogador colombiano Andres Reyes abriu o marcador para sua equipe na semifinal diante dos ucranianos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade