Futsal/Bastidores - ( - Atualizado )

Falcão renova contrato com Orlândia por mais duas temporadas

Orlândia (SP)

Logo depois de voltar da Tailândia com o heptacampeonato mundial de futsal, o ala Falcão já definiu o seu futuro para a próxima temporada e renovou o contrato com a Intelli/Orlândia, atual campeã da Liga Futsal, por mais dois anos.

Por meio de sua conta no Twitter, o camisa 12 da Seleção Brasileira comemorou o novo acordo com a equipe paulista. “Feliz demais por ter renovado por mais dois anos com a Intelli Orlândia! Lugar que fui bem tratado e bem recebido”, escreveu o jogador, que já foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em oito oportunidades.

Apesar da extensão de contrato, Falcão frisou que o vínculo com a Intelli/Orlândia pode ser desfeito caso uma proposta do futsal do exterior chegue às suas mãos. “Deixando claro que caso apareça algo de 2013 para 2014 para fora do Brasil, o contrato é eliminado automaticamente”, admitiu o ala.

Falcão chegou ao time de Orlândia no final da última temporada, depois de ter vestido a camisa do Santos e ser obrigado a sair do clube após a extinção da equipe de futsal do Peixe.

Após o desembarque do Brasil, na volta da Tailândia, Falcão deu indícios de que pode estar se aposentando da Seleção. Ainda se recuperando de uma lesão na panturrilha e de uma paralisia fácil, o camisa 12 pediu dispensa após a convocação do Brasil para os dois amistosos a serem realizados contra a Colômbia, neste mês de novembro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade