Futsal/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Falcão treina e pode voltar à Seleção já contra o Panamá

Nakhon Ratchasima (Tailândia)

A volta do ala Falcão à Seleção Brasileira deve acontecer já na partida desta segunda-feira contra o Panamá, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Por meio de seu Twitter, o atleta revelou ter treinado normalmente neste domingo e comemorou estar à disposição do técnico Marcos Sorato.

A situação é ainda melhor do que o já otimista cenário traçado após o atleta se submeter a uma ressonância magnética, no sábado. Após os exames, a expectativa era que Falcão pudesse atuar com a camisa da Seleção em uma eventual partida de quartas de final da Copa do Mundo.

“Acabei de chegar do treino. Amanhã estarei à disposição da Seleção! Feliz demais!”, escreveu o jogador em sua rede social.

Falcão se lesionou com apenas três minutos de jogo contra o Japão, na estreia da Seleção na Copa do Mundo da Tailândia. Após os primeiros exames, seu retorno ao time era esperado em uma possível semifinal ou na decisão do torneio disputado.

A Seleção Brasileira passou com 100% de aproveitamento pela primeira fase da Copa do Mundo da Tailândia e nas oitavas de final encara o Panamá. A partida está marcada para esta segunda-feira, às 9h30 (de Brasília). Se vencer, a equipe tem pela frente Sérvia ou Argentina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade