Futsal/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

FIfa troca sede de quartas, semi e final da Copa do Mundo de futsal

Bangkok (Tailândia)

A Fifa anunciou a troca de sedes das partidas das quartas de final, semifinal e da própria final da Copa do Mundo de futsal, realizada na Tailândia. A Arena de Futsal Bangkok, que receberia os jogos, não concluiu a tempo as obras de adequação e por isso foi cortada da competição.

A decisão foi tomada nesta terça-feira, após a análise do relatório de um grupo de inspeção da Fifa, que visitou o local entre os dias 3 e 5 de novembro. O documento aponta que o ginásio não estará pronto para receber as últimas fases da competição, a partir de 14 de novembro.

As quartas de final da Copa do Mundo foram transferidas para o ginásio Nimibutr. Já as semifinais e a final ocorrerão no Huamark. Os ginásios também são localizados na capital tailandesa e têm sido usados nas partidas da fase de grupos da competição.

O Brasil entra em quadra na Tailândia nesta quarta-feira, encerrando sua participação no Grupo C. A equipe, que venceu seus dois primeiros jogos, pega Portugal para confirmar a liderança da chave às 8h (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade