Ginástica/Bastidores - ( )

Após cirurgias, Hypolito diz que Arthur Zanetti é mais disciplinado

São Paulo (SP)

Alvo de muitas críticas, Diego Hypolito é um dos atletas brasileiros que mais sofre com os problemas físicos e cirurgias. Nas Olimpíadas de Londres, o ginasta chegou a ser ridicularizado depois de falhar no exercício de solo, sua especialidade, e cair de barriga no chão. Abatido, Diego admitiu que ‘amarelou’ e mais uma vez ficou marcado pelo fracasso. Enquanto isso, ele viu Arthur Zanetti brilhar na capital inglesa e trazer uma medalha de ouro inédita para o Brasil na ginástica, nas argolas.

Feliz com o triunfo de seu amigo, Hypolito elogiou Zanetti logo após o fim das Olimpíadas e ressaltou que a conquista era fruto do trabalho em equipe da delegação brasileira. E nesta terça-feira, em entrevista à rádio Bradesco Esportes, Diego assumiu que é diferente do companheiro.

“Eu não sou tão disciplinado quanto o Arthur. Nem sempre o certo e o lógico é o correto. Eu preservo o corpo, mas não deixo de ter a minha vida”, afirmou.

Agora, Diego Hypolito só pensa em se recuperar. No final do mês de outubro, o ginasta passou por intervenção cirúrgica para retirar os pinos colocados em seu pé direito e agora só retorna em janeiro de 2013. Em agosto, o atleta já havia passado por duas artroscopias, uma no ombro esquerdo e uma no pé direito.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade