Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com Amaral fora, Marcos Paulo pode ganhar chance no meio do Goiás

Goiânia (GO)

O capitão do Goiás, Amaral, recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida do time esmeraldino diante do Ipatinga (vitória por 4 a 0) e é desfalque certo para o jogo contra o Boa, fora de casa. O principal candidato a suprir a ausência do volante é Marcos Paulo, que já foi utilizado por Enderson Moreira em outras oportunidades.

“Sou um volante que sai um pouco mais para o jogo. Não vou tentar imitar o Amaral, tenho meu próprio estilo e espero poder jogar e corresponder dessa maneira”, explicou o atleta de 22 anos.

Apesar de reserva, Marcos Paulo já foi decisivo para o Goiás em alguns momentos desta Série B, como quando saiu do banco para marcar o gol da vitória do time goiano sobre o América-MG, no Independência.

Nesta sexta-feira, os jogadores voltaram a treinar com bola, depois de fazerem apenas um trabalho físico na quinta. Além da troca de volantes, o Goiás contará com a volta do lateral direito Vítor, que cumpriu suspensão na última partida.

Boa e Goiás se enfrentam em Varginha, no estádio Melão, às 21h50 desta terça-feira. Os goianos têm 70 pontos e estão na liderança provisória da Série B, já que podem ser ultrapassados pelo Criciúma, que faz clássico regional com o JEC no final de semana e pode alcançar os 71 pontos.

Divulgação
Nesta sexta, o Goiás voltou a treinar com bola na preparação para o jogo contra o Boa, que acontece em Varginha

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade