Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Goiás terá escalação ‘perfeita’ para enfrentar o lanterna Grêmio-SP

Goiânia (GO)

No jogo que pode garantir matematicamente o acesso do Goiás e a queda do Grêmio-SP, os mais de 32 mil esmeraldinos que estarão presentes no Serra Dourada poderão voltar a torcer para o que a equipe tem de melhor. Contando com a volta de Vítor e Amaral, o técnico Enderson Moreira poderá, enfim, escalar os titulares que venceram seis partidas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a partida deste sábado, o treinador terá a disposição todos considerados titulares e enfrentará o time da Grande São Paulo com Harlei; Vitor, Valmir Lucas, Ernando e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira, Ramon e Ricardo Goulart; Walter.

Apesar do favoritismo e do otimismo da torcida, Enderson não espera vida fácil na capital goiana diante do lanterna da competição nacional. “Temos respeito pela equipe do Grêmio-SP, sabemos que vai ser uma partida difícil, mas a gente tem que focar muito nesse jogo. São os três pontos que precisamos para o acesso e por isso temos que ter muita atenção”, ressaltou o comandante ao Portal 730.

Uma das novidades do Verdão para o confronto, o lateral direito Vítor reforçou o discurso do chefe e pediu respeito ao elenco da Abelha. “Eles estão em uma situação difícil e nós sabemos que o jogo não vai ser fácil. Eles ainda sonham com a permanência na Série B e, se a gente tiver tranquilidade, eu não tenho dúvida que nós vamos conseguir fazer nosso jogo e consolidar nossa vaga na primeira divisão”, destacou o ala.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade