Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Renan Oliveira projeta acesso para próximo jogo diante da torcida

Goiânia (GO)

Nesta sexta-feira, às 19h30, o Goiás recebe o Grêmio-SP no Serra Dourada com a chance de garantir o acesso e de rebaixar o adversário. O meia Renan Oliveira, que tem seis gols nas 24 patidas em que atuou nesta Série B, acredita que o acesso dentro de casa seria muito especial.

"Obviamente, já gostaríamos de ter conseguido subir na partida diante do Boa. O time começou atrás no placar, se recuperou muito bem e virou o jogo, mas infelizmente sofremos o empate. Mesmo assim, agora teremos a chance de conquistar esse tão sonhado acesso. Se vier dentro de casa, será muito especial para todos nós”, declarou Renan.

O meia ainda falou sobre a situação do adversário e acha que o time esmeraldino vai precisar de ainda mais atenção, já que o Barueri precisa desesperadamente da vitória para evitar o rebaixamento. Segundo o jogador, o ritmo do Goiás não pode cair agora.

Com 71 pontos, o time de Goiânia é o primeiro colocado do certame, dois pontos à frente do Vitória, que tem 69. O Grêmio-SP, por sua vez ocupa o pólo oposto da tabela com 27 pontos e sem um resultado positivo em qualquer um dos próximos jogos, já não consegue escapar da degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade